domingo, 14 de março de 2010

Por do sol de São Francisco ...uma arte!


Em São Francisco, cidade onde moro, o por do sol é uma arte da natureza apreciada por todos os visitantes devido a sua beleza radiante.

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo...
    Abraços!

    Mary Arte.

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter ouvido as músicas: Pela Internet , de Gilberto Gil; Tecnologic, de Daft Punk pude observar que elas mostram que temos que deixar de ser analfabeto tecnológico,do qual estamos ligados aos avanços da comunicação, já que tudo gira em torno do mundo virtual , não importando , onde quando e qual programa usar; e sim, objetivo alcançar (o computador é um instrumento indispensável em nossas vidas , pois assim participamos diretamente ou indiretamente do mundo, por isso precisamos esta dentro desta nova proposta de ensino.)

    ResponderExcluir
  3. MEIOS CONTEMPORÂNEOS DE COMUNICAÇÃO
    Com a criação dos meios contemporâneos de comunicação: fóruns, listas de discussões, comunidades virtuais, blogs, fotoblogs, videologs, YouTube, Wikipedia etc. As tecnologias digitais abrem uma perspectiva complementar para a comunicação. Atualmente, os computadores ligados em rede colocam á disposição das pessoas as principais ferramentas produtivas para o trabalho, o consumo, o comercio o entretenimento, a política ou ainda a troca de informações, fazendo com que cada vez mais mergulhemos neste mundo cheio de avanços, tornado a comunicação de massa do século xx, através do perfil de consumo, seja no contexto amplo dos lazeres e outros, sendo específicos dos grupos ou subgrupos. Todos eles apontam para uma mesma situação: estamos em rede, interconectados com um número cada vez maior de pontos e com uma freqüência que só faz crescer. A partir disso, torna-se claro que podemos hoje compreender muito melhor a atividade de uma coletividade, a forma como comportamentos e e idéias se propagam, o modo como notícias afluem de um ponto a outro do planeta etc.
    Carminda/São Francisco

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Botou pra quebrar.
    Abraços

    ResponderExcluir